quinta-feira, 16 de abril de 2009

I° TORNEIO DE TÊNIS DE MESA.

Foi realizado entre os dias 30/03 à 03/04 o primeiro torneio de tênis de mesa na E. E. Armando Santos, que foi dividido entre a turma da professora Eunice e outro torneio com a turma da professora Madalena, ambas as turmas do Projeto Tempo Integral.
A disputa entre os alunos da professora Eunice foi emocionante a cada ponto que se realizava, tinha até torcida organizada e como todo jogo tem que haver apenas um vencedor e este não seria diferente. Os alunos Flavio (PAV I) e Guilherme (6° C) conseguiram chegar até a grande final onde o representante do PAV I levou a melhor.


Não me esquecendo da grande disputa que ocorreu com os alunos da professora Madalena, este lutaram a cada ponto, saque e cortadas depois de tantos pontos chegaram a grande final os respectivos alunos Ezequiel e Jonathan ambos do 9° ano. A final foi eletrizante tivemos emoção até o último ponto, mas quem levou a melhor o foi o aluno Ezequiel. Deixo aqui os meus agradecimentos a todos os alunos que participaram com prazer desta disputa e lembrando que não foi apenas o Ezequiel e Flavio que foram os vencedores, mas sim todos os alunos parabéns vocês merecem.


Professores: Danilo, Eunice e Madalena.